Blog – Saber escutar a linguagem sutil do Universo.

Saber escutar a linguagem sutil do Universo. É ISSO!

Difícil às vezes! Exige, mais que tudo, sensibilidade, beirando…’UM SEXTO SENTIDO MAIOR QUE A RAZÃO”…! Muitas vezes a vida nos presenteia e desprezamos, solenemente, a oferta. Compreendemos que entramos na estrada errada mas, nem sempre, tempos depois. A estradinha de barro levava a um lugar melhor!

As pessoas trazem embutidas as mensagens. Recados dos anjos? Como saber? Ouvindo apenas o que desqualificamos tantas vezes que é… a nossa intuição.
Estou num momento em que pressinto mudanças de rumo. A maturidade me ensinou a não pré-julgar e a não seguir ímpetos de empolgação suicida. Sei que esta mudança é interna e borbulha em meu íntimo. Devo estar fechando um ciclo. Estou reavaliando o que levarei na minha bagagem, as pessoas que farão parte do meu rol de amizades, no que me interessa investir. Renovamos contratos com essa tal vida a todo momento. Em algumas páginas temos que nos deter mais e avaliar o que vale à pena.
Mas é essa a magia do viver! O inesperado, o destino, as escolhas… de tudo tem um pouco! Só não nos permitem apagar o que fizemos de “errado”, se é que isso existe!.Nem vale à pena lamentar o que “perdemos”. Só temos que ouvir a voz do coração para mais adiante estarmos em paz com nós mesmos.
E VIVA A VIDA!
Leiamos seus sinais, decifremos suas mensagens, recebamos os presentes do Universo!
E que venha mais, muito mais, porque isso se chama OPORTUNIDADE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *